POLTRONAS MAIS USADAS ATUALMENTE

POLTRONAS MAIS USADAS ATUALMENTE

Essa é pra quem está naquela faze de olhar estofados pra casa nova, pra quem esta querendo dar aquela mudada no visual de algum espaço, pode ser em casa, no escritório, na loja, e para outros tantos lugares.

As "queridinhas" além de serem ótimas na hora de descansar, ver um filme ou ler um livro, também são um importante objeto de decoração, sendo elas de couro, madeira, tecidos e outros materiais.

Você pode combiná-la com seu sofá, quando colocadas na sala ou combiná-la com sua cama quando utilizada no quarto para dar um toque especial ao ambiente, podendo ser com os mesmos tons ou cores parecidas, e até mesmo com cores fortes, diferentes e contrastantes.

Selecionamos algumas opções de poltronas com designs variados e feitas de diversos materiais, para deixar qualquer cantinho mais bonito e aconchegante. Confere ai:

Poltrona Anos 50
Poltrona Anos 50 possui pés fixos em madeira Ipê natural, e estofado em tecido. Ótimo modelo para uso em salas, varandas, áreas comerciais e espera. Sua faixa de valor fica entre 1.500,00 a 2.000,00 reais a unidade.

Poltrona Barcelona Em Inox
A Poltrona Barcelona foi projetada em 1929 por  Ludwig Van der Rohe, para o pavilhão alemão da Mostra Internacional de Barcelona, Espanha.
O pavilhão era  elegante, espalhado, cujo único produto eram as Poltronas Barcelona, Sofás Barcelona e as Mesas Barcelona.
Hoje, a poltrona Barcelona continua sendo sinônimo de elegância e bom gosto, ela caracteriza a arquitetura moderna. 
A Base da poltrona é em ferro com pintura epóxi. Estrutura em aço cromado ou inox polido. Revestimento em couro ecológico, couro natural, couro natural colorido ou sued. 
O design contemporâneo da Poltrona Barcelona vai trazer a modernidade para sua sala de estar, combinando com um ambiente despojado e com muito estilo.
Poltrona Barcelona é extremamente confortável, própria pra relaxar vendo televisão ou para deixar aquela conversa muito mais agradável. Sua faixa de valor fica entre 2.000,00 a 2.800,00 reais a unidade.

Poltrona Egg Suede
A Poltrona Egg, foi desenhada pelo arquiteto e designer Arne Jacobsen em 1958, uma peça exclusiva para o hotel SAS em Copenhague, Dinamarca. 
Sucesso mundial, a poltrona Egg hoje é considerada um dos marcos do Design mobiliário mundial. 
Com traços orgânicos, e linhas naturais a poltrona Egg é uma peça de luxo e requinte, uma das peças mais vendidas do mundo, quando se trata de clássicos, podendo ser em couro, tecido, velute e outros materiais com base em alumínio. 
Ótimo modelo para uso em salas, dormitórios, áreas comerciais, escritórios, e salas de leitura. Sua faixa de valor fica entre 1.500,00 a 2.500,00 reais a unidade.

Poltrona Swan Suede
A Poltrona Swan foi desenhada em 1958 pelo Arquiteto e Designer Arne Jacobsen. Quando se trata de móveis clássicos, ela é uma das poltronas que não pode ser esquecida, pois é uma das cadeiras que mais marcaram o design mobiliário ao decorrer dos anos.
Com detalhes únicos, e curvas harmoniosas, a poltrona Swan é considerada até os dias atuais uma das poltronas clássicas em todo o mundo. 
Swan traduzido para o português significa “Cisne”, e é exatamente isto o que esta poltrona passa em suas formas, curvas graciosas e sinuosas, o que deixa esse móvel elegante e único.
Modelo para uso em qualquer espaço. Sua faixa de valor fica entre 1.200,00 a 2.300,00 reais a unidade.

Poltrona Tai Alegre
Com design diferenciado, a Poltrona Tai vai dar um toque de modernidade na decoração do seu ambiente. Sua estrutura em madeira de reflorestamento com percintas elásticas conferem um material de grande qualidade, além de deixar sua casa mais bonita e sofisticada, normalmente seu estofado é em tecido ou couro.
Modelo para uso em qualquer espaço. Sua faixa de valor fica entre 1.200,00 a 2.000,00 reais a unidade.

Poltrona Kira
Com a Poltrona Kira sua casa ficará mais bonita e confortável. De design especial, essa poltrona possui estrutura em madeira de reflorestamento, e estofado em tecido que confere qualidade ao produto. Une conforto e elegância em um só lugar. Ótimo modelo para uso em salas, dormitórios, áreas comerciais, escritórios, e salas de leitura. Sua faixa de valor fica entre 1.500,00 a 1.800,00 reais a unidade.

Poltrona Twing
Poltrona Twing possui base fixa cromada, e estofado em tecido. Ótimo modelo para uso em salas, áreas comerciais e espera. Sua faixa de valor fica entre 1.500,00 a 1.800,00 reais a unidade.

Poltrona Swan Suede 
A Cadeira Tulipa foi projetada em 1965 pelo designer Pierre Paulin é uma peça clássica, reconhecida internacionalmente, é atemporal e requintada se adequando a qualquer tipo de ambiente, clássico ou moderno além de serem super confortáveis.
Seu design lembra pétalas semi-abertas, aquecendo qualquer ambiente. Ela possui estrutura feita em aço cromado, com regulagem de altura. Seu encosto e seu assento são revestidos por couro reconstituído e envelhecido, tecido, sedas, suedes e outros. Materiais de alta durabilidade e resistência. Sua faixa de valor fica entre 500,00 a 800,00 reais a unidade.

Poltrona Giratória Lummy
A Poltrona Giratória Lummy apresenta um design inovador aliado ao conforto, dando um toque de modernidade à decoração da sua casa ou escritório. A poltrona é giratória e apresenta regulagem de altura e base em disco cromado. Sua faixa de valor fica entre 600,00 a 800,00 reais a unidade.

Poltrona Giratória Trip
A Poltrona Giratória Trip apresenta um design inovador aliado ao conforto, dando um toque de modernidade à decoração da sua casa ou escritório. A poltrona é giratória e apresenta regulagem de altura e base em disco cromado. Sua faixa de valor fica entre 800,00 a 1.000,00 reais a unidade.

Poltrona Charles Eames com Puff em couríssimo

Inspirada na criação de Charles e Ray Eames de 1956, Lounge Chair and Ottoman, a Eames poltrona garante uma dose extra de conforto e modernismo para ambientes de estar e home cinema. 
Disponível em cores variadas, esta poltrona possui acabamentos e matérias-primas de alta qualidade, como estrutura em alumínio fundido, assento/encosto em madeira laminada em Imbuia e estofamento em couro. Pode ser usada sozinha ou combinada ao pufe da mesma linha, vendido separadamente. Sua faixa de valor fica entre 3.000,00 a 5.000,00 reais a unidade.

Poltrona Noah
A Poltrona Noah é ideal para quem busca conforto e beleza em um só produto. Com estrutura multilaminada e base em aço cromado, a poltrona apresenta assento, encosto, ottoman para apoiar os pés, e sistema relax. Além disso, seu estofado em tecido PU confere um material resistente e durável. Sua faixa de valor fica entre 2.000,00 a 4.000,00 reais a unidade.

Poltrona Imola Couro Sintético
Base e estrutura em multilaminado, giratória e reclinável. Pés possuem sapatas de proteção, evitando riscar o piso. Acabamento: Couro Sintético (PU). Sua faixa de valor fica entre 1.000,00 a 3.000,00 reais a unidade.

Poltrona ID com Base de Madeira
Poltrona com estrutura em madeira, revestida com espuma e veludo. Sua faixa de valor fica entre 1.500,00 a 2.000,00 reais a unidade.

Poltrona Trevo Patchwork
A Poltrona Trevo é cheia de estilo. Com um design diferente, ela vai modernizar o seu ambiente e dar um toque especial na sua decoração. Além disso, ela conta com um estofado macio que vai lhe proporcionar conforto e bem estar. Ótimo modelo para uso em salas, áreas comerciais, esperas e em quartos. Sua faixa de valor fica entre 800,00 a 1.000,00 reais a unidade.

Poltrona Its 
Poltrona Its possui estrutura em madeira de reflorestamento tratada e controle de umidade. De tecido diferenciado, vai levar modernidade e conforto para a sua casa, além de dar um toque de sofisticação na decoração do seu ambiente. Ótimo modelo para uso em salas, áreas comerciais, esperas e em quartos. Sua faixa de valor fica entre 900,00 a 1.200,00 reais a unidade.

Poltrona Nona Pés Alumínio
Criada para dar um toque especial ao seu quarto ou sala de estar, a Poltrona Nona é perfeita para decoração de um ambiente contemporâneo que alia conforto e beleza. 
Com design moderno da cabeça aos pés, ela é feita de espuma e acabamento em veludo, e mais, seus pés cromados além de garantir a sua praticidade, realçam o seu charme e sofisticação. Sua faixa de valor fica entre 1.000,00 a 1.500,00 reais a unidade.

Poltrona Lua Suede
Para deixar seu ambiente aconchegante e sofisticado, a Poltrona Lua Suede apresenta um design moderno que combina com sua sala de estar. Além de proporcionar conforto, a poltrona possui revestimento em Suede, garantindo maior durabilidade. Sua faixa de valor fica entre 500,00 a 900,00 reais a unidade.

Poltrona Jobi Base Loft Aluminio
Poltrona giratória com base loft em alumínio. Ótimo modelo para uso em salas, dormitórios, áreas comerciais, escritórios, e salas de leitura. Sua faixa de valor fica entre 1.000,00 a 1.500,00 reais a unidade.

Poltrona Trevo
A Poltrona de alto padrão modelo Trevo foi criada em 1960 pelo designer Pierre Paulin, super confortável é uma peça clássica do mobiliário contemporâneo, seu design e elegância é valorizado em decorações residenciais ou comerciais e ideal para ambientes sofisticados ou clássicos.
Poltrona Trevo possui estrutura em aço inox polido brilhante, assento e encosto de fibra de vidro, tapeçados em tecido, couro ou sintético.Sua faixa de valor fica entre 1.000,00 a 1.500,00 reais a unidade.

Agora que você já conhece alguns dos modelos de poltronas mais usados recentemente para decorar e utilizar em vários ambientes, já pode ir em busca da sua 'queridinha'! 



Comentários

Postar um comentário